quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeitura de Cáceres inaugura Casa do Papai Noel e Túnel do Saber



Foto: Pedro Miguel/Assessoria

A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur) inaugura nesta quinta-feira, 15, a partir das 19h, na Praça Barão Rio Branco, a programação de natal da cidade.

Na programação consta a inauguração da Casa do Papai do Noel e do Túnel do Saber. Ainda está prevista a apresentação do Coral Municipal.

Na sexta-feira, 16, a partir das 19h, será inaugurada a iluminação das luzes do Coreto da Praça Benjamim Constant, no Bairro Cavalhada.

Já no sábado, 17, a partir das 19h30, na Praça Barão do Rio Branco, está prevista a apresentação do Ponto de Cultura Musica Para Todos Grupo Guató.

De acordo com o secretário Sandro Miguel da Silva Paula, o horário de funcionamento da Casa de Papai Noel e do Túnel Saber será das 19h às 22h.

Desde o último dia 6, Cáceres está iluminada com cerca de 220 postes com decoração especial de natal.

As praças Duque de Caxias, Cavalhada, Major João Carlos e Barão do Rio Branco e o Trevo de Acesso estão tomadas por sinos, anjos e símbolos natalinos.

Pela primeira vez a Avenida Talhamares recebeu enfeites de natal em toda a extensão.

A tradicional Catedral de São Luís ganhou lâmpadas brancas com alta definição.

A decoração feita com recursos próprios elevou a autoestima da população e incrementou o comércio da cidade.

O prefeito Túlio Fontes diz que apesar da limitação de recursos, a sua gestão tem se esforçado para manter o dinamismo do município.

Por: Assessoria/PMC em 14/12/2011 19:34:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário