sábado, 7 de maio de 2011

Maior evento do calendário turístico de Mato Grosso começa neste sábado em Cáceres

Foto: Assessoria


O único evento turístico de Mato Grosso com nove dias de duração, shows nacionais gratuitos e que em trinta anos de duração já foi prestigiado por mais de um milhão de pessoas, será aberto neste sábado, 7, em Cáceres. O Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIP), será inaugurado em solenidade prevista para as 19h na Praça Barão do Rio Branco.

Mantendo a estratégia de apresentar grandes nomes e consolidar o evento como o maior do calendário turístico do Estado, a prefeitura de Cáceres preparou uma programação de alto nível e várias inovações.

Este ano, além de nomes consagrados de gêneros como Forró, Sertanejo e Rock, a comissão organizadora inseriu na grande um astro da musica gospel. André Valadão canta pela primeira vez em Cáceres atendendo a um antigo pleito da comunidade evangélica.

Como ocorre todos os anos, o FIP será aberto com um grande nome. Este ano o escolhido foi à banda Paralamas do Sucesso que se apresenta neste sábado, 7, a partir das 23h.

Já no dia 11, a dupla Guilherme e Santiago sobe ao palco para cantar os sucessos que o consagraram.

Outro show que promete arrastar uma multidão é do Bonde do Forró, que acontece na quinta-feira, 12.

O cearense Raimundo Fagner sobe ao palco na sexta-feira, 13, e deve levar um público recorde a Praça de Eventos. Esta é a primeira vez que ele se apresentará no FIP.

No sábado, 14, na véspera das competições do Festival, a animação ficará a cargo da banda baiana Araketu. O grupo apresentará sua nova vocalista e novos e antigos sucessos.

O evento será encerrado no domingo, 15, com o show do trio Henrique, Claudinho e Pescuma.

Nos dias 8 e 9 a programação está reservada a artistas e a cultura Mato-grossense. No dia 8, acontece um show regional e no dia 9 o bailão pantaneiro.

Além da programação artística e cultural, feira gastronomia, feira de artesanato, também começa neste sábado, 7, uma serie de competições esportivas.

O evento conta mais uma vez com apoio de dezenas entidades da sociedade organizada e dos governos federal estadual. Os patrocinadores mais uma vez são a Cemat, Caixa econômica Federal (CEF), Unimed e Cerveja Crystal.
Por: Assessoria/PMC em 06/05/2011 19:17:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário